Pássaro fela da puta

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vivi Terremoto faz sucesso como cover da Valesca Popozuda

Vivi Terremoto, das Justiceiras do Funk, canta músicas da Valesca Popozuda em seus shows

O popozão não tem silicone, mas ela também garante a empolgação da galera sempre que sobe ao palco. Vivi Terremoto treme tudo quando faz cover da Valesca Popozuda. E já está faturando alto com isso, principalmente depois do sucesso de “Beijinho no ombro”. A funkeira de São Paulo até que não se acha parecida com a diva do funk carioca, mas assume que chega a ser confundida nas ruas.
Líder das Justiceiras do Funk, a psicóloga de 27 anos diz que geral vai ao delírio quando ela põe pra fora a Valesca que tem dentro dela.

— O pessoal gosta muito e curte essa energia quando faço o cover. Sempre que mandamos as músicas dela nos nossos shows, como “Beijinho no ombro”, a galera canta muito — diz Vivi, que também revelou como nasceu o “terremoto”: — Tenho esse apelido há muito tempo. Ele surgiu porque em todo lugar que chego, tenho que causar, abalar geral. E já que existem as mulheres frutas, pode ter as mulheres “fenômenos naturais”.


Apesar de dizer que não é cover oficial de Valesca, Vivi já se apresentou em programas de TV imitando a musa e garante não se incomodar quando é confundida:

— Não me acho tão parecida assim com ela. Muita gente já me perguntou se somos parentes. Alguns chegam a me parar na rua achando que sou a Valesca.

A verdadeira Popozuda chegou a dizer, pelo Twitter, que aprovava as imitações de Vivi. Se você também gostou de todo esse talento da Terremoto, um aviso: ela é comprometida, mas diz de que tipo de homem gosta.

— Tem que ter atitude, ser inteligente e bem humorado — afirma, dando o recado: — Sou dominadora.

Então, quando esse tremor surgir aos seus pés, já fique ligado: não vai ter para onde correr!




Fonte: Jornal Extra


0 comentários:

Postar um comentário