Pássaro fela da puta

A NOVA MC MAYSA ABUSADA

Mc Maysa está em sua melhor fase e atualmente segue em carreira solo. Em entrevista para o programa da Furacão 2000.

QUERIDA POR TODOS: MC ANITTA !

Com apenas 18 anos, a cantora de Funk Melody, dona do rebolado mais desejado dos bailes, é um fenômeno.

CONHEÇA MELHOR O MC THIAGUINHO

Thiaguinho cara do bem, pés no chão e que quer ver o bem de todos. Ele não curte falsidade, Hipocrisia e nem Desunião.

A Origem do Funk

Os músicos negros norte-americanos primeiramente chamavam de funk à música com um ritmo mais suave. Posteriormente passaram a denominar assim aquelas com um ritmo mais...

MAKING OF DO DVD "NA VEIA TOUR", DE NALDO

G Making of do DVD "Na Veia Tour", de Naldo. O registro do show gravado no Rio de Janeiro reúne canções como "Na Veia", "Tô Apaixonado", "Meu Corpo Quer Você", "Eu Quero Você", "Minha Cinderela" e "Eu Venci".

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Valesca Popozuda posa com roupão

Após o sucesso de "Beijinho no Ombro", Valesca Popozuda prepara novo clipe. Nesta terça-feira, 29, ela usou seu Instagram para mostrar os Bastidores da gravação da música "Eu sou a diva que você quer copiar", onde aparece com um roupão personalizado. "Vamos ao trabalho, então.Gravação do clipe #eusouadivaquevocequercopiar #veja #musicaextra #faixabonus #popofasvaoamar é só alegria e festa", escreveu ela.
Valesca Popozuda (Foto: Instagram/Reprodução)


FONTE: EGO

Anitta processa MC Bruninha

Anitta (Foto: jorge bispo/divulgação)Anitta participa, na tarde desta terça-feira, 29, de uma audiência na 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, no Centro da cidade. A disputa judicial foi movida pela cantora contra a funkeira Mc Bruninha, que em 2013 acusou Anitta de plágio pelo hit "Show das Poderosas". Na época, Bruninha afirmou que a melodia pertencia a uma música chamada "Corpo de Mola".

A audiência começou por volta das 15h30 e ainda nesta terça será dada a sentença. Ao chegar no local, Anitta passou de cabeça baixa com o irmão, Renan e com uma banca de 4 advogados. Na sala de espera, a cantora ficou rindo. Anitta está processando MC Bruninha, a mãe dela, Janne Lopes de Andrade, e o empresário André Zander de Frontin Werneck por direito de imagem além de pedir indenização por dano material.
A cantora quer que Bruninha seja proibida de falar seu nome sob pena de uma multa de R$ 500 mil
Relembre o caso:
Em setembro de 2013 a MC foi à justiça alegando que a melodia de "Show das Poderosas", hit de Anitta, teria sido plagiada da música "Corpo de Mola", composta em 2011 pela mãe de Bruninha, Jane Lopes de Andrade. Segundo o Dicionário de Música Cravo Albin. Procurado pelo EGO na época, o advogado de Bruninha, Sydney Sanches explicou: "Fiz a notificação extrajudicial em nome de Jane Lopes de Andrade, que é a autora de 'Corpo de Mola, e mãe da Bruna, para que a Anitta e sua gravadora, Warner Music, se abstenham de usar a canção e entrem em contato para a regularização dos devidos ajustes financeiros gerados pela obra".
Fãs esperando Anitta (Foto: EGO)

FONTE: EGO