Pássaro fela da puta

A NOVA MC MAYSA ABUSADA

Mc Maysa está em sua melhor fase e atualmente segue em carreira solo. Em entrevista para o programa da Furacão 2000.

QUERIDA POR TODOS: MC ANITTA !

Com apenas 18 anos, a cantora de Funk Melody, dona do rebolado mais desejado dos bailes, é um fenômeno.

CONHEÇA MELHOR O MC THIAGUINHO

Thiaguinho cara do bem, pés no chão e que quer ver o bem de todos. Ele não curte falsidade, Hipocrisia e nem Desunião.

A Origem do Funk

Os músicos negros norte-americanos primeiramente chamavam de funk à música com um ritmo mais suave. Posteriormente passaram a denominar assim aquelas com um ritmo mais...

MAKING OF DO DVD "NA VEIA TOUR", DE NALDO

G Making of do DVD "Na Veia Tour", de Naldo. O registro do show gravado no Rio de Janeiro reúne canções como "Na Veia", "Tô Apaixonado", "Meu Corpo Quer Você", "Eu Quero Você", "Minha Cinderela" e "Eu Venci".

terça-feira, 25 de junho de 2013

Vídeo de jovens dançando funk em...

Vídeo de jovens dançando funk em cavalo causa polêmicaBrasil - Um vídeo de jovens dançando funk em cima de um cavalo imobilizado foi divulgado na noite de terça-feira (4) nas redes sociais. Centenas de internautas compartilharam posts e fizeram comentários indignados sobre o caso ocorrido em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. o delegado estadual de Meio Ambiente, Luziano de Carvalho, disse que vai investigar se houve maus-tratos ao animal.

Além do vídeo no You Tube (assista), as imagens foram divulgadas no Facebook. Em menos de duas horas, um dos posts teve mais de 120 compartilhamentos.

Nas imagens, um homem segura o animal deitado no chão em uma calçada. Ao som de funk, uma jovem sobe no cavalo e dança por cerca de 20 segundos. Várias pessoas assistem à cena. Ela desce e alisa o equino.Em seguida, um rapaz faz flexões sobre o cavalo. Assim que ele termina, um jovem sem camisa sobe e dança por alguns segundos. Por último, o homem que controlava o animal também se requebra sobre ele.
Para a presidente da Associação do Defensores do Meio Ambiente de Goiás (Biodefesa-GO), Lourdes Rabelo, a atitude se enquadra na lei federal nº 9.605/98, que criminaliza os maus-tratos aos animais. "Pular em cima de animal é uma irresponsabilidade, insensibilidade e falta de respeito. E os órgãos internos dele, como ficam?", questiona.

"E o pior é que tem um monte de gente em volta que aplaude. Que colaboração você espera de pessoas como essas para a sociedade?", critica Lourdes.