Pássaro fela da puta

A NOVA MC MAYSA ABUSADA

Mc Maysa está em sua melhor fase e atualmente segue em carreira solo. Em entrevista para o programa da Furacão 2000.

QUERIDA POR TODOS: MC ANITTA !

Com apenas 18 anos, a cantora de Funk Melody, dona do rebolado mais desejado dos bailes, é um fenômeno.

CONHEÇA MELHOR O MC THIAGUINHO

Thiaguinho cara do bem, pés no chão e que quer ver o bem de todos. Ele não curte falsidade, Hipocrisia e nem Desunião.

A Origem do Funk

Os músicos negros norte-americanos primeiramente chamavam de funk à música com um ritmo mais suave. Posteriormente passaram a denominar assim aquelas com um ritmo mais...

MAKING OF DO DVD "NA VEIA TOUR", DE NALDO

G Making of do DVD "Na Veia Tour", de Naldo. O registro do show gravado no Rio de Janeiro reúne canções como "Na Veia", "Tô Apaixonado", "Meu Corpo Quer Você", "Eu Quero Você", "Minha Cinderela" e "Eu Venci".

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Os Ousados estão de volta!

O grupo de Funk "Os ousados" acaba de lança mais uma música, essa que promete ser sucesso já esta na boca da massa funkeira. a música que já vem tocando em varias rádios comunitárias e bailes funk do Rio de Janeiro é tida como umas das músicas que tem tudo para dar certo.

Conversamos  com vários djs, e os mesmos afirmaram que desta vez Mc Tigrão, vocalista do grupo "Os ousados" estava de parabéns, pela a música, que essa poderia ser mai um estouro do grupo no mercado do funk.


Os Ousados
















DJs se reencontram em uma confraternização

Em mais uma confraternização idealizada por Jones Mfjay e Juninho do site Funk Neurótico, amigos DJs e MCs se reuniram no Palácio do Pagode, no bairro de Madureira - Rio de Janeiro. 

 

A chuva e o frio, não impediram que a galera fosse em massa para o evento, abaixo algumas fotos que o amigo MC Stive clicou para registrar essa grande resenha dos amigos. Como sempre no final aquele papo sadio e amigável e sempre ele: Jones comandando ótimas histórias, mês que vem, estaremos juntos!


Confraternização

Confraternização

Confraternização

Juninho Neurótico e DJ Mavi

Confraternização

Confraternização

Confraternização



Fonte:  Funkneurótico




MC Markin muda de estilo e tenta ganhar a massa



Depois do sucesso com a sua música "Dignidade", uma produção de Renato Azevedo, conhecido como DJ Batutinha, um dos maiores produtores de Funk da atualidade, MC Markin, resolveu dar um boom e gravou uma música, voltada para a galera mais jovem.


A música "Sexy Love", vem tendo uma grande aceitação da massa funkeira, essa, que é uma produção do DJ RD da NH, o DJ, que é uma grande revelação e que vem produzindo a maioria dos sucessos que vem acontecendo no Funk!


MC Markin e Jones MFjay


Mc G7 faz visita a Rick Joe e Pejota DJ



O cantor MC G7, esteve presente, terça, 15, no estúdio Funk UP, de Rick Joe e Pejota DJ, isso significa que vem mais uma super produção. O MC está super contente de poder estar fazendo parte do projeto Funk UP, perguntamos a ele sobre a música que ele iria gravar e ele nos disse: "- Vocês podem esperar, que vem uma pedrada e que geral vai curtir"!


Rick Joe, MC G7 e Pejota DJ