Pássaro fela da puta

A NOVA MC MAYSA ABUSADA

Mc Maysa está em sua melhor fase e atualmente segue em carreira solo. Em entrevista para o programa da Furacão 2000.

QUERIDA POR TODOS: MC ANITTA !

Com apenas 18 anos, a cantora de Funk Melody, dona do rebolado mais desejado dos bailes, é um fenômeno.

CONHEÇA MELHOR O MC THIAGUINHO

Thiaguinho cara do bem, pés no chão e que quer ver o bem de todos. Ele não curte falsidade, Hipocrisia e nem Desunião.

A Origem do Funk

Os músicos negros norte-americanos primeiramente chamavam de funk à música com um ritmo mais suave. Posteriormente passaram a denominar assim aquelas com um ritmo mais...

MAKING OF DO DVD "NA VEIA TOUR", DE NALDO

G Making of do DVD "Na Veia Tour", de Naldo. O registro do show gravado no Rio de Janeiro reúne canções como "Na Veia", "Tô Apaixonado", "Meu Corpo Quer Você", "Eu Quero Você", "Minha Cinderela" e "Eu Venci".

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nova poderosa do Funk se acha gorda. Acredita ?


Aos 19 anos, MC Pocahontas é funkeira há três anos. Foi com o hit Mulher do Poder que ela se tornou a musa do estilo ostentação, desde o sucesso do estilo, no ano passado. Porém, ela já é conhecida dos pancadões cariocas com letras beirando o proibidão. Viviane Queiroz começou a vida no funk na brincadeira e quando viu a música Sento Rebolando estava bombando nos bailes. 

Morena de olhos verdes, Pocahontas é diferente das funkeiras gostosonas, no estilo mulher fruta. Ela vem da geração Anitta, com mais atitude do que silicone. Nas imagens a seguir conheça mais sobre a gata e desvende o corpão da "mulher do poder"

A mulher do poder passou por uma fase complicada na vida pessoal. Ela colocou fim no relacionamento de três anos com o funkeiro e empresário MC Roba Cena. A fase solteira fez a morena aproveitar os amigos e as baladas, sem preocupação. O resultado veio no ponteiro da balança. 

— Eu estava noiva tinha três anos, aí me separei e comecei a curtir muito a noitada, sair pra balada, estava tendo mais tempo de esquentar a cabeça comigo, me preocupava mais comigo, aí estava comendo demais, muita besteira, muito chocolate. Me descuidei, me enchi de espinha e agora estou tratando. Era só a empolgação de ter me separado.



Com cabelo novo Mc Marcelly opina sobre plástica


Sortuda, a cantora ainda conta que não se esforça para manter o corpão: 'Sou preguiçosa, não gosto de malhar. Corro na esteira, mas não faço dieta'
Depois de sucesso 'Bigode Grosso', MC Marcelly lança novo hit no Encontro (Foto: Encontro/TV Globo)

Emplacando um hit atrás do outro, Mc Marcelly ascende no universo do funk e já tem uma legião de fãs de que pode se orgulhar. Com todo esse sucesso e amadurecimento artístico, a dona da música "Bigode Grosso" assumiu uma leve mudança de sua aparência (lembra dos cachinhos da moça? Se foram!) e falou sobre boa forma e planos profissionais com o site do Encontro.
MC Marcelly (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Marcelly optou pelas madeixas lisas por conta da facilidade para arrumar. "Fiz esse cabelo porque é bem mais prático, tinha trabalho para fazer os cachos", contou ela, que, diferentemente das colegas Anitta e Valesca, não deseja transformar muitos aspectos de sua imagem: "Todas as pessoas vão mudando com o tempo, naturalmente. Eu fui amadurecendo. Não tenho a pretensão de mudar bruscamente ou fazer plástica".

Sa. Favorecida pela genética, ela admitiu ser indisciplinada. "Sou aquele tipo de pessoa que engorda e emagrece muito fácil. Emagreço 3kg no fim de semana fazendo show, mas durante a semana ganho tudo de novo", disse ela, antes de confessar: "Sou preguiçosa, não gosto de malhar. Corro na esteira, mas não faço dieta, adoro comer".rada, a Mc afirmou que não se preocupa tanto com alimentação e prática de exercícios físicos

Empolgada com os rumos de sua carreira, a cantora que, neste ano, gravou a música "Sobe pra beijar" com o Trio Ternura quer emplacar hits com mais amigos. "Também lancei um clipe com o meu amigo Duduzinho e com o Nego do Borel. Quero fazer parcerias com outras pessoas", revelou ela, que ainda bomba nas rádios com "Arma Secreta". Cheia de orgulho de sua trajetória e de ser Mc, Marcelly deixou bastante claro que não quer dispensar o título de funkeira jamais: "Não pretendo parar de cantar funk. Dá, sim, para fazer sucesso cantando funk, sem mudar o ritmo".

Fonte:  GSHOW