Pássaro fela da puta

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nova poderosa do Funk se acha gorda. Acredita ?


Aos 19 anos, MC Pocahontas é funkeira há três anos. Foi com o hit Mulher do Poder que ela se tornou a musa do estilo ostentação, desde o sucesso do estilo, no ano passado. Porém, ela já é conhecida dos pancadões cariocas com letras beirando o proibidão. Viviane Queiroz começou a vida no funk na brincadeira e quando viu a música Sento Rebolando estava bombando nos bailes. 

Morena de olhos verdes, Pocahontas é diferente das funkeiras gostosonas, no estilo mulher fruta. Ela vem da geração Anitta, com mais atitude do que silicone. Nas imagens a seguir conheça mais sobre a gata e desvende o corpão da "mulher do poder"

A mulher do poder passou por uma fase complicada na vida pessoal. Ela colocou fim no relacionamento de três anos com o funkeiro e empresário MC Roba Cena. A fase solteira fez a morena aproveitar os amigos e as baladas, sem preocupação. O resultado veio no ponteiro da balança. 

— Eu estava noiva tinha três anos, aí me separei e comecei a curtir muito a noitada, sair pra balada, estava tendo mais tempo de esquentar a cabeça comigo, me preocupava mais comigo, aí estava comendo demais, muita besteira, muito chocolate. Me descuidei, me enchi de espinha e agora estou tratando. Era só a empolgação de ter me separado.



0 comentários:

Postar um comentário