Pássaro fela da puta

domingo, 13 de abril de 2014

Mulher Melancia diz se faria filme pornô

MULHER MELANCIA
Mulher melancia participou do quadro "Roda de Fogo" do Programa "Muito+" e diz para Rita Batista,que já recebeu propostas de mais de R$ 1 milhão de reais para fazer um filme pornô mais ela diz que não aceitou a proposta.
- Nunca, jamais. Já me chamaram para ser filmada mais eu não tenho essa vontade diz a cantora
"Filme porno não" continuo.
Questionada se por acaso ficasse sem dinheiro, ela diz que com toda certeza ainda sim recusaria a proposta "Se a grana acabar, a gente da um jeito, faz outra coisa vai trabalha em um shopping" diz a cantora.
Até mesmo uma pequena participação, como fez a cantora Valesca Popozuda, foi recusada pela a Funkeira. Adriane Galisteu já aproveitou para pergunta sobre o atrito entre as duas.
"Não tenho nada contra a Valesca, mais não falo com ela porque anos atrás ela falou que não queria mais fala comigo" diz a cantora.
Sobre a rivalidade entra as Funkeiras as mulheres frutas, Mulher Melancia afirma que isso tudo não passa de boatos que elas se gostam muito. "Ontem estivemos todas juntas em uma boate". Até o Gomminho estava lá, revelou a cantora.
"Não tenho rivalidade alguma com a Mulher Melão porque a musica dela fez sucesso no Brasil inteiro. Eu não tenho um CD que foi lançado em Paris e Shows marcado no Caribe. 
Mais não tenho nem um problema com ela nem com nenhuma outras garota frutas", diz a Funkeira

0 comentários:

Postar um comentário