Pássaro fela da puta

FUNK LANÇAMENTOS

Bonde Das Maravilha- Alonga e Rebola

O Pdrão vídeo clips acaba de lança mais um clip de Funk 2014: Alonga e Rebola esse é o mais novo hits das Maravilha antes o nome da musica era Academia das maravilhas, mais no lançamento do clip opinaram por muda o nome da musica, mais de qualquer forma o clip ficou muito zika. E o Pdrão um dos maiores monstrão do Funk, não deixou nada a deseja, ao Kondizilla ou ao Dj Tom (sendo que antes eles eram quem costumavam a fazer os clip do BMD).




Mc Gui- Ostentar Esperança

A musica mais nova do Mc Gui- Ostentar Esperança  até quem não curte Funk vai ouvi, até quem não gosta do Mc Gui vai ter que admiti que a musica ficou show, até o momento ele só lançava musicas de funk ostentação,funk pop e melody. Mais ele acaba de lança um funk diferente um funk consciente que é simplesmente show.




Mc Pocahontas- Não corre

Demoramos um pouquinho mais estamos ai com mais um super lançamento: Mc Pocahontas- Não corre, com certeza quem gosta da Mc pocahontas, vai curti muito a musica ficou show.




Mc Magrinho, Mcs BW e Mc Fany - Me Levou Pra Sua Casa 


Mais um super lançamentos pra vcs, agora a combinação foi perfeita juntaram três fodas do funk, e lançaram, essa Funk pesado Me levou pra sua casa.



0 comentários:

Postar um comentário