Pássaro fela da puta

domingo, 13 de abril de 2014

Valesca Popozuda vai ao Fashion Rio com bolsa de R$ 20 mil

Valesca popozuda no Fashion Rio (Foto: Anderson Borde / AgNews)

'Eu mereço um carinho desses. Sou meu próprio namorado e gosto de me dar presentes',disse a funkeira durante entrevista ao EGO. Veja o vídeo.



Valesca Popozuda foi destaque na noite desta quinta-feira, 10, durante o terceiro dia de desfiles do Fashion Rio. A funkeira chegou na Marina da Glória, Zona Sul carioca, onde acontece o evento, atraindo todos os olhares e exibindo uma clutch Chanel no formato de um frasco de perfume, avaliada em R$ 20 mil. "Eu mereço um carinho desses. Sou o meu próprio namorado e gosto de me dar presentes", disse Popozuda ao EGO.


Convidada para a primeira fila do desfile de Victor Dzenk, Valesca - que vestia roupas do estilista -, falou ainda que estava calçando um par de sapatos da marca Christian Louboutin. O preço? Quase R$ 2 mil, de acordo com o site da marca.

"Usar uma roupa legal faz parte da Valesca que existe fora dos palcos. Essa bolsa é um presente novo, mais um brinquedinho que eu tenho. Gosto de me vestir com o básico, mas dentro de um estilo. Fico economizando para poder fazer algumas loucuras na moda", contou a funkeira.

Esta não é primeira vez que a cantora aparece com visual sofisticado. Na edição do Fashion Rio de 2013, ela surgiu com um look de R$ 40 mil. Na ocasião, Popozuda usou joias de ouro e brilhantes e figurino de grife.
"Moda é relativo. Tem muita coisa que combina comigo. Para mim, é uma novidade esse mundo da moda. É o primeiro desfile a que assisto e  até trazendo minha bolsa para passear", contou na época.

Alessandra Maestrini, Victor Dzenk e Valesca Popozuda no Fashion Rio (Foto: Wagner Santos / Foto Rio News)


Valesca Popozuda no Fashion Rio (Foto: Wagner Santos / Foto Rio News)

Valesca popozuda no Fashion Rio (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Fonte: Ego










1 comentários:

Olá amigo Jovanio..É a ostentação no poder, agora eu pergunto para que?
Custava tanto assim poupar para o futuro, pois bunda de velha não alimenta ninguém. Agradecendo, me indique, pois adoro prestigiar os amigos.Abraços sempre.
ClaraSol.

Postar um comentário