Pássaro fela da puta

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Valesca Popozuda faz dueto com Tom Zé, enquanto Mara Maravilha só critica ‘Beijinho no ombro

Valesca Popozuda está mandando cada dia mais beijinho no ombro por reclaque passar bem longe dela e de sua carreira. A novidade dessa vez é um dueto com Tom Zé, em que eles cantam hit “Atoladinha”. O momento da gravação, que vai ao ar no “Esquenta!”, foi compartilhado no Instagram pela filha da apresentadora Regina Casé, Benedita Zerbini.

“Isso é ESQUENTA!!!! Dueto Valesca Popozuda + Tom Zé  oque o mundo se para o esquenta junta tudo junto e misturado”, escreveu Benedita na legenda do vídeo.

Valesca Popozuda canta funk com Tom Zé

Mas parece que o sucesso da loira não agradou a todo mundo. Mara Maravilha, por exemplo, compartilhou uma foto beijando um mico-leão-dourado e alfinetou a funkeira: “Kkkkk Essa é a minha opinião mesmo e pronto... Pra mim ‘Beijinho no ombro’ é literalmente um MICO... Kkk... quem concorda comigo? Autossuficiência é brega... Pronto falei.... Ótima semana a todos e #VAITUDOBEM”

Foto que Mara Maravilha compartilhou no Instagram para criticar


Se teve gente que apoiou o comentário de morena, muitas outras pessoas criticaram Mara. “Você é uma recalcada”, comentou uma internauta. “@maramaravilha seu passado que o diga.. Presta atenção nas coisas que fala. #BEIJINHONOOMBRO#”, criticou outra seguidora da cantora gospel.

Outro intarnauta foi ainda mais enfático: “@valescapopozudaoficial @davidbrazil24 falar o que dessa pessoas fazias que estão fora de moda ??? Mico??? Mico é estar enorme de redonda. Sei que todo mundo tem direito de ter sua opinião, mas vamos olhar um pouco seu fundo pra poder falar do próximo.. #ralasuamandada”.

Pelo visto, Mara Maravilha, é como diz a música: “Desejo a todas as inimigas vida longa, pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória”. Aliás, Valesca já deu uma resposta sobre a situação. Perguntada na manhã desta  ultima terça-feira por um fã sobre o que faz com gente invejosa, 
cantora respondeu: "Eu ignoro".





Fonte: Jornal Extra






0 comentários:

Postar um comentário