Pássaro fela da puta

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Após fazer sucesso como Beyoncé, MC Ludmilla recomeça carreira com novo visual

MC Ludmilla recomeça carreira com gravadora e planejando primeiro CD

Você já deve ter ouvido por aí uma voz rouca, feminina, cantando: “Não olha pro lado / Quem tá passando é o bonde / E se ficar de caôzada / A porrada come!”. O que talvez você não saiba é que a funkeira que entoa esses versos está recomeçando a vida artística. MC Ludmilla, agora com 18 anos, deixou os tempos de MC Beyoncé para trás e está dando um novo rumo à carreira. Com um contrato recém-assinado com a gravadora Warner, ela prepara o CD de estreia e monta seu primeiro show completo, com direito a banda e balé (até então, ela cantava de duas a três músicas por apresentação). Ah! E o visual é todo novo também.


— Esse é o momento mais feliz da minha vida! Achei incrível quando quiseram investir no meu nome — comemora a MC, moradora de Duque de Caxias, que assumiu de vez os cachos.


MC Ludmilla faz primeiro ensaio

Para comemorar a nova fase, Ludmilla fez novas fotos, com uma superprodução, para mostrar que cresceu. E o trabalho não para por aí.

— Estou ensaiando muito com os bailarinos e a banda. Sempre quis ter mais gente no palco. É a realização de um sonho. Ainda não tenho fonoaudióloga, mas estou fazendo aulas de canto — afirma a MC, que prepara para julho o lançamento do disco e o início da primeira turnê.

Antes da novidade, porém, Ludmilla passou por um momento complicado. Após uma briga com o ex-empresário, MC Roba Cena, ela chegou a dizer que desistiria de cantar.
— Foi ruim, mas já passou. Agora vem coisa muito melhor vindo por aí — afirma.


Ludmilla na época em que ainda era MC Beyoncé

Quem segue na cola da cantora é Silvana Santos, de 39 anos, mãe da jovem.

— É muito gratificante ver onde ela chegou. Choro de alegria porque penso em toda a dificuldade que a gente passou — comemora a mãe coruja, que vai casar em junho com o companheiro, Diney Santos, de 37 anos, com show da filha: — Mas queria que ela fosse daminha.



Fonte: Jornal Extra





0 comentários:

Postar um comentário