Pássaro fela da puta

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mc Britney e MC Rianna fazem sucesso no funk usando nomes de cantoras pop



Para brilhar no funk, a exemplo de Ludmilla, que ficou conhecida como a MC Beyoncé, MC Britney e MC Rianna resolveram apostar no nome de cantoras pop internacionais para bombar.

Antes de virar Rianna, Lídia Alves, de 16 anos, fazia apresentações de rua. Ela começou cantando e dançando músicas de Michael Jackson aos 9 anos, até ser descoberta por seu empresário, em Madureira:

— Quando comecei a cantar mesmo, comecei com Rihanna. Era um desafio, mas já queria cantar funk.


Lídia, a Mc Rianna


Como já havia uma admiração pela cantora, não houve dúvidas na hora de escolher um nome artístico:

— É uma forma de homenagear também, mas ajuda a divulgar. Fica todo mundo querendo saber quem é. Eu tenho o meu estilo, mas me inspiro nela.

História bem diferente de Britney, de 20 anos, que começou usando seu nome de batismo, MC Jennifer. Há um ano ela resolveu mudar para entrar na moda lançada por MC Beyoncé, mas a funkeira confessa que não é uma grande fã.

— Até gosto da cantora, mas escolhi Britney por causa do nome forte. Eu sei que não sou nem um pouco parecida. Ela é branca — brinca.


Jennifer, conhecida como Mc Britney


Seja pra homenagear ou se promover, a ideia tem dado certo. MC Britney tem uma agenda de 60 shows por mês enquanto Rianna faz 25. Mas e se no futuro as funkeiras tiverem que trocar os nomes?

— Já sou reconhecida e foi bem mais fácil assim. Por enquanto está dando certo. Só vou parar se der errado — diz MC Britney.

— Qualquer coisa tenho um plano B — avisa MC Rianna.



MC Britney e Mc Rianna




Fonte: Jornal Extra



0 comentários:

Postar um comentário