Pássaro fela da puta

domingo, 6 de julho de 2014

A magrinhaTati Quebra-Barraco quer voltar ao topo com CD de ineditas



Na estrada desde 1997, a funkeira Tati Quebra-Barraco andou meio sumida, mas voltou com tudo, prometendo fazer o Brasil tremer com seu novo trabalho. A cantora de 34 anos assinou contrato com a produtora Inovashow há cerca de um mês, e já está em estúdio finalizando um novo CD — ainda sem nome — pra ser lançado logo após a Copa.

— Agora estou em alto estilo! Como por enquanto todo mundo só pensa em futebol, vamos esperar o burburinho da Copa passar pra botar o bloco na rua! — avisa a morena.

Na lista de batidões, as letras irreverentes e provocadoras de sempre. A faixa “Tu quer ser eu” conta a história de uma garota recalcada e invejosa. O álbum ainda traz as inéditas “Tô pegando pai, tô pegando filho’’, e “Os direitos são iguais" , que fala sobre o espaço conquistado pelas mulheres.

— Nas minhas músicas eu não levanto bandeiras, só falo da realidade. A mulher e o homem podem tudo no mundo todo. Só canto o que a gente vê acontecer — avalia.
Tati já adiantou que o som do novo CD é puro funk, mas com uma batida diferente. No futuro, ainda podem rolar parcerias com os pagodeiros Péricles e Thiaguinho.

— Mas sem deixar o funk de lado, porque essa é a minha origem — garante.

Na nova fase, a cantora aparece repaginada, com um visual que ela vem aprimorando desde o ano passado, quando perdeu cerca de 23 kg. A perda de peso foi resultado de muita academia, orientação de uma nutricionista, e algumas cirurgias plásticas. A funkeira já coleciona 26 intervenções e foi proibida pela médica de fazer outra operação.

— Já parei com isso. Tô satisfeita com meu corpinho — comemora.

Mas a incansável Tatiana dos Santos Lourenço ainda tem outros sonhos e muita estrada pela frente.

— Quero fazer clipes maneiros pro CD novo e lançar músicas legais. Também vai rolar um DVD. Vai ser show!

                                                                                                                                 Fonte: Jornal Extra

0 comentários:

Postar um comentário