Pássaro fela da puta

domingo, 6 de julho de 2014

Compositor de funks famosos, como ‘Beijinho no ombro’, conta suas histórias...

Ele é cantor e já compôs para feras como Belo, Naldo, Rodriguinho, Sorriso Maroto e Imaginasamba. Com apenas 26 anos, está fazendo sucesso com o hit “Beijinho no ombro’’, cantando pela funkeira Valesca Popozuda. Tem mais de 400 músicas na sua lista de composições e é um dos melhores amigos do cantor Buchecha.

O nome por trás dessa mente criativa é Wallace Vianna. E o que não falta para garoto do Méier é história para contar. A mais emocionante é com o pagodeiro Alexandre Pires.

— Comecei a carreira por causa dele — relembra o rapaz, que aprendeu a tocar num cavaquinho velho as músicas do ex-vocalista do Só Pra Contrariar, para alegrar a avó doente.

— Ela era fã do cara! — disse.

O encontro com o ídolo aconteceu numa rádio carioca, em 2010, e foi regado a lágrimas.

— Estava cantando uma música de sucesso na época, a ‘Dançando’, e o pessoal da rádio ficou sabendo da minha história. Marcaram uma entrevista com a gente e foi uma choradeira só! — contou Wallace.
Outro encontro inesquecível foi com Belo.

— Nunca tínhamos nos falado. Ele me pediu uma música pelo Whatsapp. Acabei mandando 42, sem acreditar muito que era o cantor — confessou.

A certeza só veio quando o pagodeiro o convidou para uma pelada, uma semana depois, e estava lá em pessoa. Sobre a Popozuda, ele dispara:

— Tinha uma imagem diferente dela antes de conhecer. Mas é uma guerreira e mãe de família.

Valesca Popozuda no clipe 'Beijinho no ombro'
amizade com Buchecha começou por causa das redes sociais.
— A galera fez campanha para ele cantar uma música minha. Um dia ele escreveu que estava no Méier e eu o convidei para vir na minha casa. E ele veio! — se diverte.

A parceria rendeu a música “Pegar de jeito’’ e uma longa amizade.

















Fonte: Jornal Extra

0 comentários:

Postar um comentário