Pássaro fela da puta

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Correndo atras...


Anitta

A cantora carioca Anitta, famosa por músicas como Eu Vou Ficar Show das Poderosascontou em entrevista ao jornal O Globo, como trata os ex-namorados. “Todos os meus ex-namorados estão correndo atrás de mim, e eu faço questão de pisar bem forte em cima de cada um. Eles me ligam, dizem que me amam e ainda explicam que não é porque eu sou famosa, garantem que sempre me amaram. Eu finjo que acredito… Costumo dizer que estou casada com os meus fãs.”
Aos 20 anos, a criadora da Dança do Quadradinho, que foi descoberta pelo DJ Batutinha através de um vídeo que publicou na Internet, Anitta não é dada ao romantismo. Não gosta, por exemplo, que abram a porta do carro para ela. “Acho brega. E fico irritada. Parece que eu tenho anos”, diz a cantora que não faz questão de ganhar flores. “Se o cara me mandar flores, jogo no lixo. Bombom até gosto, mas engorda. Gosto mesmo é que me mande uma mensagem de texto ou poste uma foto legal no Instagram”.

vlw. !!

0 comentários:

Postar um comentário