Pássaro fela da puta

quarta-feira, 16 de julho de 2014

MC Guimê diz que sempre transa com mulheres deferentes...


Aos 21 anos, MC Guimê realiza aquilo que sempre foi o seu sonho: viver de música. Com 30 a 40 shows mensais, ele afirma que fatura mais de R$ 1 milhão por mês. No auge da juventude, ele declara que sexo é uma das coisas mais gostosas do mundo. E mais: ele gosta de variar. “Toda noite eu procuro uma mulher diferente para transar”, disse à revista “Ti ti ti”.


Solteiro, o cantor contou nunca teve um amor que o levasse a fazer uma loucura, e revelou que já ficou com famosas como “modelos e pessoas de nome”. Segundo o MC, no começo da carreira, ele se relacionou com fãs, mas atualmente evita: “No começo da carreira rolava lance com fã, porque nessa fase você quer mais é aproveitar. Mas hoje eu sei separar bem as meninas para curtir e as fãs”.

Ele descreveu ainda como seria a mulher ideal para ficar com ele: “Tem que ser meu braço direito não querendo ser machista, mas, como faço algo por ela, ela também em que estar lá para somar, me ajudar”, disse Guimê, acrescentando que a escolhida pode trabalhar e ter seu dinheiro, mas que não gostaria de ver a namorada numa área que a ocupasse demais. “Eu já não tenho muito tempo livre, então ela tem que estar disponível para mim.

O cantor revelou ainda que fuma maconha todos os dias desde os 15 anos. “Manter a maconha ilegal prejudica quem gosta, porque misturam outras drogas à erva. Nosso país tem que se importar com muito mais coisas do que com isso”, defendeu ele, que também já experimentou ecstasy.

0 comentários:

Postar um comentário