Pássaro fela da puta

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Valesca Popozuda, volta a fala sobre polemica em prova !!!



Valesca Popozuda, comenta em perfil do Facebook sobre uma prova de filosofia aplicada no Distrito Federal, nela a cantora é sitada como uma "Grande Pensadora"

Então vamos fala da grande polemica que continua dando  muito o que fala nas redes sociais -Pois é vocês  já devem ter visto aquela questão de uma prova onde caiu um pedacinho da minha musica, né? E dai que o professou ainda escreveu pensadora conteporania ?Acho que o que criou toda essa confusão é esse tal  Pensadora que ele colocou mais tudo bem, vamos lá: todo mundo quer sabe o que eu acho e eu vou da minha opinião mesmo que ela não tenha grande efeito. eu acho uma bobagem isso tudo. Talvez si ele tivesse colocado um trecho de qualquer musica de MPB ou até mesmo de qualquer outro gênero musical que não fosse funk, talvez não tivesse gerado tal problema. Sim, eu acredito nisso! E se a polemica é apenas por ser uma musica de funk? E se fosse MPB ou uma música americana que tanto é valorizada por nós? Será daria a mesma polemica? Diz a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário